Pesquisa personalizada

domingo, 26 de abril de 2009

Yuri Bezz vence mais uma!!

O campeão Yuri Bezz, Mestre Heggas Zulu e Sávio Barreto


Menos de 1 mês após vencer o Estadual de Muay Thai, o atleta Yuri Bezz da equipe Niterói Muay Thai é campeão da II Copa Art Fighters de Muay Thai, derrotando o atleta da Top Brothers por decisão dos jurados.

O Evento, realizado dia 25 de abril no Bairro da Lapa-RJ, contou com diversos combates amadores e profissionais, a maioria terminando por nocaute!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Muay Thai para todos!!



Agora é pra valer!! Acontece toda sexta, 18:00h, na Quadra da da Escola de Samba Acadêmicos do Cubango aulas de Muay Thai gratuitas.
O projeto social é ministrado pelo seu idealizador Emerson Falcão, que busca a reintegração social através do esporte!!
Infelizmente, o projeto , que educa mais de 50 crianças e adolescentes, ainda não conta com qualquer apoio. (Quem tiver interesse em patrocinar ou ajudar, deve entrar em contato com o Prof. Heggas Zulu - 7850 2322/9167 1100.)
As aulas estão abertas a homens e mulheres, crianças ou adultos. Venham conhecer!!

sábado, 11 de abril de 2009

Sucesso total no I exame de graduação 2009



Foi realizado na Academia Pioneiros no dia 9 de abril, com a participação de mais de 50 alunos, o I Exame de Graduação da Equipe Niterói Muay Thai em 2009, uma verdadeira apresentação de técnica e disposição física.

Estavam presentes os Mestres Heggas Zulu, Alexandre King, Ronaldo Ferreira e Mauricio Rossi.

Parabéns aos novos formandos!!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Fera do Muay Thai de Niterói se destaca no MMA!!








Depois de vencer por nocaute o "The Glory", Mauricio Rossi vence o "The Warriors", finalizando o atleta Edilson Teixeira (RFT), no 1° round por arm-lock, faturando o trofeu no ultimo dia 28 de Março na Barra da Tijuca -RJ.

Os fans pedem agora uma chance pro atleta de Niterói em evento internacional, o WEC seria uma boa opção!!

Vídeo da luta:

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estádio de Lumpinee adota novas regras



O comitê técnico do mais conceituado estádio de Muay Thai do mundo, o Lumpinee Stadium, alterou a partir do último dia 09 de Maio algumas regras para o Muay Thai. Segundo os membros desse comitê, General Pdermsak Mekkapatana, Radom Na Bangchang e Coronel Narin Puangkaew, as regras foram mudadas visando deixar o Muay Thai mais bonito para o público. Dentre essas mudanças, a principal fica por conta do clinche, que a partir de agora só poderá durar 3 segundos. "Sabemos que irá demorar um pouco para o público se adaptar as novas regras, mas a longo prazo todos irão se adaptar a elas e verão que o Muay Thai irá ficar mais dinâmico e bonito", diz um dos dirigentes do estádio.

domingo, 5 de abril de 2009

II Etapa Estadual de Muay Thai

Os atletas da Equipe Niterói Muay Thai, Emerson Falcão e Yuri Bezz


No dia 29 de março foi realizado, no Clube América FC, a II Etapa Estadual De Muay Thai da LCMT.

O evento que contou com mais de 40 combates, teve como destaque no amador o atleta Emerson Falcão (Niterói Muay Thai) e no profissional o atleta Amílcar Alves (Aloísio Dado).

A Liga Carioca de Muay Thai espera realizar no final de Abril a próxima etapa e disponibiliza o site http://ligademuaythai.com.br/ para maiores informações.