Pesquisa personalizada

domingo, 28 de novembro de 2010

Fabiano Soldado nocauteia no MMA.

Fabiano Soldado, Mauricio Rossi, Emerson Falcão e Heggas Zulu


A fera do Muay Thai de Niterói, Fabiano Soldado, que vinha de um nocaute no Fatality Arena, deu novo show, vencendo mais um adversário por KO no X-Gym Fighters na luta principal da noite.

O evento realizado Sábado no Recreio dos Bandeirantes foi organizado pelos treinadores Josuel Distak e Rogério Camões, contou com presenças ilustres como: Rafael Feijão, Hugo Duarte, Paulo Borracha, Wallid Ismail e Osvaldo Paquetá.

O público aplaudiu de pé e aproveitou para pedir uma chance internacional para o invicto lutador Niteroiense!!


sábado, 27 de novembro de 2010

Equipe Niterói Muay Thai gradua os alunos!!


Com um Ginásio lotado, a Equipe Niterói Muay Thai graduou seus alunos iniciantes e intermediários no Calégio Salesianos Santa Rosa na última sexta feira.

Os Professores Heggas Zulu, Ronaldo Ferreira, Emerson Falcão, Mauricio Rossi, Alexandre King, Felipe Mongo, Ricardo Lisboa e Henrique Tavares participaram do evento.

Com um show de técnica e disposição, os Professores ficaram muito satisfeitos com as performances dos alunos.

- Esse foi um momento muito importante na vida de muitos aqui, foi um começo do que pode ser uma carreira de sucesso tanto no esporte quanto na vida pessoal de muitos. Comentou o Prof. Heggas Zulu.

A Equipe Niterói Muay Thai está com agenda lotada pra esse final de ano e informa que estará competindo dia 27 de Novembro no X-Gym Fighters MMA, dia 3 de Dezembro no Chatuba Fight e dia 5 de Dezembro no Torneio Muay Thai Rio Combat!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Sheymon Moraes volta à Tailândia!!



Oito meses depois de conquistar o Vice Campeonato Mundial na Tailândia, o atleta Niteroiense Sheymon Moraes volta à terra do Muay Thai.

Além do Vice Mundial, Sheymon faturou esse ano o Título de Sing Buri (Tailândia) e o Cinturão Brasileiro Profissional (Shooto Brasil 16).

Nessa segunda visita a terra do Muay Thai, Sheymon Moraes ficará por um ano em companhia do Leo Amendoim em busca de treinos fortes e muitas lutas, elevando ainda mais o nome do Muay Thai Brasileiro!!