Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Felipe Mongo da novo Show no MMA

Acima o Campeão Felipe "Mongo" Arinelli no WFC.


Três meses depois de uma vitória expressiva sob o Lutador da Gracie Barra Danilo Motossera, Felipe Mongo volta a vencer.

O evento foi o WFC Pretoria Trials, realizado em Arraial do Cabo. O lutador Niteroiense finalizou o atleta Willian Bacalhau com um Arm Lock no Segundo Round de uma luta que começou bem movimentada na trocação.

Mongo falou dos seu projetos pra 2011, a criação da Equipe Mongo Combat Team e um Centro de Treinamento com Octogono para os treinamentos de grade.

Parabéns ao atleta Niteroiense e seus treinadores que fecharam com chave de outro o ano de 2010!!

*Foto by tatame.com.br

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bruno Apolinário é o Campeão do Ano!!

Acima o Mestre Alexandre King e o Atleta Campeão Bruno Apolinário.


O Ano de 2010 foi de muito sucesso pra Atleta da Equipe Niterói Muay Thai, Bruno Apolinário, discípulo do Mestre Alexandre King.

Depois de vencer 4 etapas Estaduais da Liga Carioca de Muay Thai, sendo três por Nocaute e uma por decisão, Bruno Apolinário recebeu o cinturão de atleta Campeão do Ano na Categoria 70Kg.

Parabéns ao atleta e seus Professores!!

Que esta conquista sirva de exemplo para os alunos que estão começando.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tony Carlos recebe o Título de Grau Preto de Muay Thai.

Acima os Professores, Diretores e Alunos da LCMT


O Campeão Tony Carlos, depois de vencer o Fatality Arena e o Campeonato Estadual, fecha o ano de 2010 com chave de ouro, recebendo o Grau Preto de Muay Thai.

O exame foi realizado esse Sábado no Clube Carioca Jardim Botânico, pela Liga Carioca de Muay Thai, sob a supervisão dos Mestres Flávio Almendra, Alessandro e Ricardo Lanzeloti.

Dia 19 será realizada a solenidade de encerramento da Liga, com a entrega dos Certificados e Troféus dos Campeões do ano no Clube Asa na Rua São Clemente.

Parabéns a todos os participantes, diretores e professores que unidos trabalham para um Muay Thai melhor!!

Vídeos do Exame:

Tony batendo Saco: www.youtube.com/watch?v=yG2uux5JtFU

Tony batendo Manopla: www.youtube.com/watch?v=efpNB46v5C4

Tony fazendo Sparring 1: www.youtube.com/watch?v=SJTs1CV40s0

Tony Fazendo Sparring 2: www.youtube.com/watch?v=vFkKzHPosn8

Tony fazendo Sparring 3: www.youtube.com/watch?v=J5FnAWxxzV4


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ronaldo Ferreira é árbitro do Panamericano de Kick Boxing.

Acima o Prof. Ronaldo Ferreira.


O Ditetor da Equipe Niterói Muay Thai, Ronaldo Ferreira foi convocado para o Staff de Arbitragem do Campeonato Panamericano de Kick Boxing 2010 que será realizado esse final de semana na cidade do Guarujá - SP.

O principal evento do continente no calendário oficial da WAKO terá representantes do Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Venezuela, Porto rico, México e Brasil, logicamente.


Atual pentacampeão continental, a Seleção Brasileira terá quase 250 atletas competindo no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibe), no Guarujá (SP), a partir desta sexta-feira (10 de dezembro). Na quinta-feira (09 de dezembro de 2010), acontece o credenciamento geral do evento, a pesagem oficial e os diversos congressos oficiais da competição.


Já na sexta-feira as competições reúnem os faixas pretas das modalidades de ringue e os atletas sub-17, das modalidades de tatame, a partir das 09h00. No sábado (11 de dezembro de 2010), sempre no mesmo horário, acontecem as primeiras finais das categorias adulto e a partir das 20h00 a abertura oficial e as finais especiais que serão televisionadas pelo canal Bandsports, da Rede Bandeirantes de Televisão e pelo programa Passando a Guarda, do Sportv.


No domingo (12 de dezembro de 2010), com início mais uma vez às 09h00, acontecem as finais das coloridas.

Fonte: Lutas Cabo Frio/RJ-BR



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Retorno do Campeão!!



Depois de ter conquistado os títulos Estadual, MX Fight Night e Copa Art Fighters, Dudu Badr Hari volta aos rings em alto estilo e vence por Nocaute com um High Kick devastador seu adversário no segundo round do Torneio Muay Thai Rio Combat 2.

O evento foi Realizado Domingo no Coutry Clube de Jacarapagua pelo Mestre Alex Ribeiro e contou com as maiores Equipes do Rio de Janeiro.

Além do destaque da Equipe Niterói Muay Thai, também sagraram se campeões os atletas Marcos Henrique, Afonso Feilong e Renan Pereira. Hélio Neto disputou um acirrado GP e conquistou o Segundo Lugar.

Parabéns a todos os atletas e aos Profs. da Equipe: Heggas Zulu, Alexandre King e Emerson Falcão!!

Vídeo da Luta do Dudu: http://www.youtube.com/watch?v=DpDQ5HSUN5g