Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Niterói recebe novo Centro de Treinamento de Muay Thai



Para os amantes da Luta das oito armas que moram em Nikity uma ótima notícia.

Iniciaram nessa segunda feira as aulas de Muay Thai na academia Symbol Yeda, no coração de Icaraí.

Gerenciado pelo Erick Alvim, a Symbol não poupou esforços para dar aos alunos todo o conforto e qualidade comparável às melhores academias do mundo!

Além da uma sala ampla, quem treinar Muay Thai na Symbol terá a disposição mais de 10 pares de manoplas de chute, sacos de pancada, tatame importado, dois aparelhos de ar condicionado industrial, som e iluminação especial.

O Professor escolhido para ministrar as aulas é o Heggas Zulu, que trouxe em sua bagagem uma vasta experiência em competições e produção de eventos de Artes Marciais.

A Academia ainda proporciona aos alunos pacotes promocionais e formas facilitadas de pagamento.

As aulas acontecem toda segunda, quarta e sexta às 21:00h.

Venham conhecer!

A Academia Symbol Yeda fica na Rua Presidente Backer (esquina com Av. Roberto Silveira), 289 - Icaraí, Niterói RJ Tel: (21) 2612-1221

Associação Fluminense realiza Exame de Graduação



Sob a supervisão da Associação Fluminense de Artes Marciais, foi realizado o I Exame de graduação de Muay Thai 2011 na Academia Water Fit, dia 14 de Abril.

O evento que contou com mais de oitenta alunos das maiores Equipes de Niterói, mostrou ao público presente um show de técnica e disposição dos avaliados.

Estavam presentes os Professores Alexandre King, Emerson Falcão, Heggas Zulu, Henrique Tavares, Mauricio Rossi, Ronaldo Ferreira e Tony Carlos.

Animado com a solenidade, o Professor Heggas Zulu já faz planos pros próximos meses: “Ainda no primeiro semestre realizaremos o primeiro campeonato niteroiense de Muay Thai, aguardem novidades”.

Fotos do Exame no site: 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo Portal de Lutas já virou tradição!

Criado em parceria com os empresários Juliano Vieira, Bruno Fascio e o Grau Preta de Muay Thai Heggas Zulu, o site HEGGASZULU.COM já é referência no setor.

Com pouco mais de um mês de inauguração já se tornou um centro de informações diárias pra quem tem interesse  no mundo do Muay Thai.

O que diferencia o site HEGGASZULU.COM dos outros é a dinâmica adotada pelos criadores que o tornaram um site completo. Lá você encontra vídeo aulas, entrevistas, lutas, matérias, colunas com nutricionistas, preparadores, dicas em geral, agenda de campeonatos, coberturas de eventos.

O site tambem dispõe de uma completa Loja Virtual, com pagamento facilitado e entrega imediata de inúmeros produtos esportivos.

O site tem integração com o Facebook e Twitter, o que permite uma melhor conexão entre os usuários.

Acessem e confiram: WWW.HEGGASZULU.COM