Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Escola de Lutas dará treinamento funcional aos Lutadores!

A Escola de Lutas Niterói, saindo sempre na frente inaugura hoje às 18:00h a modalidade Treinamento Funcional para Lutadores.

Os treinos acontecerão toda terca e quinta 17:30h sob a orientação do Prof. Flávio Considera, grau Preto de Muay Thai, com Mestrado em Ed.Física e Pós em Treinamento Desportivo.

O Prof. Flávio foi o Preparador de nomes como Pedro Rizzo, Marcelo Aguiar, Emerson Falcão, Felipe Mongo e Mauricio Rossi além de ter experiência no futebol como jogador e como treinador de jogador de Seleção Brasileira.

"Hj em dia não tem espaço pro competidor sem a preparação de alto rendimento, acredito que a parte física seja responsável por 50% do êxito do atleta, depois vem a parte técnica e psicológica." comenta o Mestre Heggas Zulu.

Ligue e agende uma aula experimental gratuita:
A Escola de Lutas Niterói fica na Rua Noronha Torrezão 684, Cubango Niterói RJ. Tel: 21 3165-1842 / 8665-2011.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atletas de Niterói se classificam para a Copa do Brasil


Nesse final de semana, o Clube Tamoio de São Gonçalo foi palco do Campeonato Intermunicipal de Kickboxing 2012, que serviu como Seletiva Estadual para a Copa do Brasil em Piraju - SP.

Sob a supervisão do Mestre Heggas Zulu, os alunos da Equipe Niterói Muay Thai fizeram bonito levando 6 medalhas, sendo 4 de ouro!

No Sábado, foi a vez da Katherina Carneiro levar o ouro no K1 feminino até 65Kg; Raphael Louzada ficou com segundo lugar em resultado contestado no GP do K1 até 63.500kg; e fechando o dia com chave de ouro Hermeson Sousa venceu até 71Kg, mostrando muita agressividade.

Domingo o dia iniciou bem para a Equipe com vitória do Tony Carlos 67Kg e Felipe Eloy 86Kg; Rafael Marques levou medalhade bronze no GP de 60Kg.

Assista abaixo à vitória do atleta Hermeson Sousa na categoria K1 Rules 71Kg:
http://www.youtube.com/watch?v=dH4pAMJq-uk&feature=youtu.be


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Intermunicipal de Kickboxing nesse final de semana


Dias 21 e 22 a cidade de São Gonçalo será palco do Campeonato Intermunicipal de Kickboxing 2012, que servirá como seletiva para a Copa de Brasil da modalidade em Piraju-SP.

Lutarão atletas do Estado do Rio nas modalidades Light Contato adulto e master, Full Contact, Low Kicks e K1 Rules.

O evento, será realizado no Clube Tamoio, iniciando às 8 horas com entrada franca.

O Clube Tamio fica na Av Pres Kennedy 101, Porto da Pedra - São Gonçalo.

Informações: 26049005, 78351068 (Mestre Capitulino Gomes)

Tony Carlos recebe Faixa Preta de Kickboxing



O Professor da Niterói Muay Thai  Tony Carlos recebeu neste Domingo sua segunda Faixa Preta. Dessa vez foi no Kickboxing.

O Exame, realizado pela FKBERJ começou no Sábado com o Curso de Treinamento Desportivo para Faixas Pretas, ministrado pelo Professor Baiano Mello. No Domingo o dia começou com o Curso de Àrbitro, depois prova escrita e a prática e técnica onde os aspirantes tiveram que mostrar habilidades na modalidades Semi Contact, Full Contact, Low Kicks e K1 Rules.

Os avaliadores, Capitulino Gomes e Celio Luna elogiaram os novos Faixas Pretas e desejaram sucesso em suas carreiras como Professores e Educadores.

Tony Carlos, pupilo do Mestre Heggas Zulu tem como próximo desafio o Campeonato Intermunicipal de Kickboxing  dia 22 de Julho, que serve como seletiva da Copa do Brasil.

Assista aos melhores momentos do Exame:
Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=-w1vLgi8QGg&feature=youtu.be
Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=qgkFrJ6z-Sw&feature=youtu.be
Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=xXP3M-0lvec&feature=youtu.be

sexta-feira, 6 de julho de 2012

FKBERJ realiza curso de Treinamento Desportivo


A Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro realiza no dia 14 de Julho o Curso Básico de Treinamento Desportivo para Faixas Pretas.

O curso acontecerá na sede da Federação, no Clube Tamoio - Av. Presidente Kennedy, 101 Porto da Pedra SG, às 9:00h.

O curso será ministrado pelo palestrante Fabiano Mello, Educador Físico, Pós Graduado em Fisiologia e Fisioterapia do Esporte, Especialista em Medicina Desportiva e Ciências da Atividade Física e Diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento desportivo da FKBERJ.

O conteúdo do curso será o seguinte:

A - ANATOMIA BÁSICA. (PRINCIPAIS MÚSCULOS, OSSOS e ARTICULAÇÕES DO CORPO)

B - CINESIOLOGIA BÁSICA. (PRINCIPAIS MOVIMENTOS REALIZADOS PELO CORPO)

C - NUTRIÇÃO NO ESPORTE DE LUTA. (INFORMAÇÕES SOBRE OS PRINCIPAIS NUTRIENTES e SUA UTILIZAÇÃO)

D - PRIMEIROS SOCORROS NAS LUTAS. (PRINCIPAIS INTERCORRÊNCIAS NO AMBIENTE DE TREINO)

EX.: TRAUMAS DE FACE, CONTUSÕES, ENTORSES, DENTRE OUTRAS.

E - FISIOLOGIA DO AQUECIMENTO. (ÚLTIMAS TENDÊNCIAS COM EMBASAMENTO CIENTÍFICO)

F - ALONGAMENTO e FLEXIONAMENTO. (PRINCIPAIS DIFERENÇAS e MELHOR MOMENTO DE APLICAÇÃO)

G - MÉTODOS DE TREINAMENTO. (TR FORÇA, TR INTERVALADO, TR PLIOMÉTRICO e TR FUNCIONAL)

A inscrição poderá ser feita até o dia 10.07.12, informação e inscrições – tel: 26049005 ou 78351068 Sr. Capitulino Gomes. email: capitulinogomes@gmail.com

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Academia Pioneiros inaugura seu novo Dojo


A Academia mais charmosa de Niterói, gerenciada pelo Preparador Físico dos Campeões Flávio Considera, presenteou os alunos das Lutas com um novo Dojo, promoções e ainda trouxe novas modalidades!

A partir do mês de Julho, iniciará as aulas de MMA com o Professor renomado Mauricinho Rossi. Os treinos acontecerão segundas, quartas e sextas às 19:00h.

Os treinos de Muay Thai mais tradicionais da cidade acontecem às Terças e Quintas 9:00h ministrada pelo Mestre Heggas Zulu, com a presença de atletas profissionais e diversos Graus Pretos da modalidade. 20:00h o treino de Muay Thai é puxado pelo Campeão Tony Carlos.

Flávio Considera revelou tambem que está contratando um Professor de peso para as aulas de Jiu Jitsu e o nome será revalado em breve!

A Academia Pioneiros fez uma promoção: os cem primeiros alunos matriculados não pagarão a taxa de matrícula e farão uma Luta + Musculação e Ergometria por R$100,00 mensais!

Academia Pioneiros - Av. Ary Parreiras 736 (Em frente ao Hospital Procordis), Vital Brazil, Niterói RJ. Tel: 2722 8495

Página da Academia no Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Academia-Pioneiros/412588195439719