Pesquisa personalizada

sábado, 25 de agosto de 2012

4° Copa Niteroiense de Muay Thai atinge lotação máxima e vira tradição na cidade!



Realizado pala Associação Fluminense de Artes Marcias em parceria com a Escola de Lutas Niterói, a 4° Copa Niteroiense de Muay Thai foi um sucesso de público e lutas.

Com competidores a partir de 7 anos, o evento abriu o Sábado com combates de tirar o fôlego. De tarde iniciaram as lutas dos adultos, que levaram aos expectadores belos nocautes e lutas dignas de evento profissional.

O Evento fez uma homenagem ao empresário Rodolpho Millar como Incentivador do Esporte, entregando-lhe um troféu.

Com 9 vitórias no Torneio, a Equipe Niterói Muay Thai sagrou-se  a Campeã Geral, seguida da Equipe Art Fighters em segundo lugar e a Muay Thai Rio em terceiro.

O Prof. Heggas Zulu, da Niterói Muay Thai ressaltou que a Equipe venceu todas as Edições anteriores do Evento.

Ao fim do evento foi divulgado que 5° Copa Niteroiense de Muay Thai será realizada em Outubro em um Ginásio com capacidade maior do que nas últimas edições.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Copa de Muay Thai agita Niterói esse Sábado!



Esse final de semana a Escola de Lutas Niterói sediará a 4° Copa Niteroiense de Muay Thai, maior evento da modalidade na cidade.

Promovido pela Associação Fluminense de Artes Marciais, o torneio tem o objetivo de iniciar os novos alunos em competições e integrar as Equipes de Niterói, o maior celeiro da modalidade do Estado.

Participarão do torneio atletas amadores a partir de 8 anos de ambos os sexos.
O evento contará com Equipes renomadas como Niterói Muay Thai, Muay Thai Rio, Baixinho Team etc.

As lutas iniciarão às 9:00h com pesagem programada para às 8:00h.

Convites antecipados (promocionais) no local do Evento até Sexta Feira ou enquanto nao esgotar o lote. No dia custará 20 reais (sujeito a modificação do valor).

A Escola de Lutas Niterói fica na Rua Noronha Torrezão 684, Cubano Niterói. Tel: 3165 1842 / 8665 2011.
 

sábado, 4 de agosto de 2012

Treinadores da Niterói Muay Thai fazem Curso de treinamento para Lutadores.


Hoje em dia não tem mais espaço na luta pro atleta mal condicionado.

Até os atletas amadores estão fazendo um treinamento funcional e específico para a sua modalidade de luta.

Foi baseado nisso que os Treinadores da Equipe Niterói Muay Thai, Heggas Zulu e Flavio Considera se inscreveram no Curso de Treiamento Funcional para Lutadores do Core 360.

O Curso foi realizado dia 28 de Julho no Centro do Rio promovido pela Rio Sports Show e foi ministrado pelo Professor Allan Menache, Guru da Preparação Física de Atletas de São Paulo.

Menache apresentou para os alunos exercícios com aquecimento, de força, velocidade e explosão com técnicas de puxar, empurrar e agachar (levantar, correr e saltar). Mostrou tembem que o lutador é constituído de trenamento físico, técnico, tático e mental.

Ao final do Evento, Menache elogiou o nível dos alunos do Rio de Janeiro e prometeu voltar em breve.

O Professor Heggas Zulu ministra aulas de Muay Thai nas Academias Symbol de Icaraí, Paulo Menezes do Ingá, Escola de Lutas Niterói. Contato: (21) 7850-2322 heggaszulu@gmail.com

O Professor Flávio Considera treina atletas de diversas modalidades de luta, amadores e profissionais, na Academias Pioneiros. Contato: (21) 7894-2705 flaviotconsidera@yahoo.com.br 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Liga Carioca de Muay Thai realiza Curso de Arbitragem.


A LCMT, excelência quando se trata de arbitragem, promoverá neste final de semana um curso de capacitação de árbitros e juizes de Muay Thai.

O curso será ministrado pelos Mestres Flavio Almendra e Caíque Costa na Academia Gold Fighters, que fica no Clube Carioca na Rua Jardim Botânico 652, Rio de Janeiro.

Não perca tempo e aprenda com os melhores!

Inscrições através do site http://www.ligademuaythai.com.br/index.html

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Projeto de Lutas contra as drogas em Niterói!




Em época de eleições, vale um exemplo para os Candidatos que deveriam se espelhar ao invés de prometer.O Projeto Geração Careta , promovido pelo Professor Sandro Araújo, tem o objetivo de tirar o foco dos jovens à todos os tipos de drogas, inclusive o álcool e o cigarro, através das Artes Marciais, gerando disciplina e integração social.

O Progeto Social é gratuito e sem fins lucrativos, e ainda conta com palestras e visitas ilustres como Vitor Belfort, Minotouro,Tales Leites, Rousimar Touquinho, Ricardo Arona, De La Riva, Mestre Baioneta, Miltinho Vieira, Eugenio Tadeu etc.

As aulas acontecem as Terças e Quintas 18h no Ginásio do Caio Martins em Niterói e estão abertas a crianças de jovens de qualquer idade que estejam matriculados no colégio.

Quem puder ajudar o Geração Careta com doações de Equipamentos de Lutas ou patrocínios entrar em contato com o Coordenador Marcelo Azedias (21 9401-9427).

O Ginásio Caio Martins fica na Rua Presidente Backer esquina com Av. Roberto Silveira, Icaraí Niterói-RJ.

Visita do Heggas Zulu no Projeto:
http://www.youtube.com/watch?v=NY9TPoOscao