Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Liga Carioca promove com sucesso 5° Etapa Estadual de Muay Thai

Profs. Campeões da Etapa Anterior sendo homenageados

A Liga Carioca de Muay Thai melhora a cada evento, dando show na 5° Etapa Estadual realizada no último Domingo no América Futebol Club, na Tijuca.

O evento contou com com mais de 80 lutas casadas em 2 rings, dentre cadetes e adultas, femininas e masculinas.
 
As lutas esquentaram porque era a última etapa entes da grande Final onde se disputará os cinturões de campeão do ano.

Veja mais fotos no Perfil da Liga Carioca de Muay Thai no Facebook

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seminário com Emerson Falcão dia 27 em Niterói.

 Dia 27 de outubro todos terão acesso às técnicas de Kickboxing e Muay Thai que consagraram Emerson Falcão como o melhor 63Kg da América Latina.

Falcão ministrará um Seminário na Escola de Lutas Niterói, onde pasará os fundamentos que obteve ao longo da sua carreira e na temporada que morou na Holanda onde treinou na Academia Mike´s Gym, junto com feras como Badr Hari, Gokhan Saki, Melvin Manhoef etc.

Falcão é atleta It´s Showtime, maior evento de trocação do mundo e promete brindar os participantes com um aulão bem movimentado e técnico.

Assista a um HL do Atleta:

Inscrições limitadas 30 reais (meia promocional) através do email heggaszulu@gmail.com ou na Escola através do Tel: 21 3165 1842.

Na hora 40 reais (meia promocional).

Endereço: Escola de Lutas Niterói - Rua Noronha Torrezão 684 Cubango Niterói. Tel: 3165 1842 / 8665 2011.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fera do K1 na Terra do MMA.

Jhonny Euardo, José Aldo, Andy Souwer e Heggas Zulu




A Fera Andy Souwer, Bi Campeão do K1 World Max aproveitou o UFC e veio ao Rio de Janeiro ministrar um Seminário para os Cariocas.

Promovido pela Liga Carioca de Muay Thai, o aulão lotou a Academia Delfim na Tijuca e contou com presenças ilustres como José Aldo e Kyra Gracie.

O Holandês mostrou combinações técnicas e táticas que o fez ser considerado o melhor 70kg do mundo vencendo nomes de peso como Buakaw, Kraus e Masato.

No final do Curso, Souwer conversou um pouco com os participantes que tiraram dúvidas pessoais e sobre sua carreira impressionante.

Veja mais fotos do Seminário:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Felipe Eloy estréia com vitória no MMA.

Acima Heggas Zulu, Felipe Eloy, Tiagão Medeiros e Allan Niterói



A fera do Muay Thai niteroiense Felipe Eloy fez sua estréia no MMA. A luta foi no Evento Trocação do Produtor Alex Ribeiro, realizado em Jacarepagua, Rio de Janeiro dia 22 de Setembro.

Eloy competiu na classe amadora até 84kg e repetiu a boa atuação que costuma apresentar em suas lutas de Muay Thai. Após 3 Rounds, não encontrou dificuldades para vencer o Atleta da Equipe Relma Combat por decisão unânime.

Com essa vitória Eloy foi bastante elogiado pelos treinadores Heggas Zulu e Tiago Medeiros, estando agora credenciado para fazer sua primeira luta entre os Profissionais no MMA.

Assista abaixo ao vídeo da Luta:
http://www.youtube.com/watch?v=nai4qU6J6LM&feature=youtu.be