Pesquisa personalizada

sábado, 15 de dezembro de 2012

Liga Carioca de Muay Thai realiza Exame de Graduação esse final de semana


A Liga Carioca de Muay Thai, maior entidade do Esporte no País, realiza esse final de semana o Exame Anual de Graduação.

O evento será realizado na Academia Delfim na Tijuca, hoje às 15h com os avaliados para o Grau Preto e amanhã 9h para as demais graduações.

Inscrições pelo site www.ligademuaythai.com.br

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Emerson Falcão recebe o prêmio de melhor lutador de K1 do Estado do Rio em 2012


Nesta quinta, na Câmara Municipal de São Gonçalo, o Ver. José Antonio homenageou os atletas e personalidades do Esporte no ano de 2012.

Emerson Falcão, atleta do Kickboxing,  foi premiado na modalidade K1 Rules, na qual este ano venceu torneios importantes como o Desafio Profissional Brasil-Itália e o It´s Showtime 60.

Falcão, que passou uma temporada de treinos na Europa, prometeu voltar e apurar ainda mais sua trocação para que 2013 seja ainda melhor do que foi a ano que vai encerrando.

Quem quiser seguir o atleta Emerson Falcão no Twitter é só entrar no link:
https://twitter.com/emersonfalcao_

Equipe Niterói Muay Thai vence Copa Niteroiense pela 5° vez consecutiva

Acima o Prof. Zulu recebendo o Troféu de Equipe Campeã Geral
Realizado dia 24 de Novembro pela Associação Fluminense de Artes Marcias em parceria com a Escola de Lutas Niterói, a 5° Copa Niteroiense de Muay Thai foi um sucesso.

O evento, realizado no Clube Pro Cubango, contou com competidores a partir de 7 anos abrindo o Sábado com combates de tirar o fôlego. De tarde iniciaram as lutas dos adultos, que presentearam o público com belos nocautes em mais de 40 lutas.

Na luta pricipal do dia, o atleta Mario de Luca (Equipe Blade) não encontrou dificuldades para vencer Caio Henrique (Central Fight Team) por decisão médica ainda  no primeiro round.

Com 15 vitórias no Torneio, a Equipe Niterói Muay Thai sagrou-se  a Campeã Geral, seguida da Equipe Art Fighters com 10 vitórias.
No fim do evento, o Prof. Heggas Zulu, líder da Equipe Niterói Muay Thai ressaltou que seu time venceu todas os Niteroienses até hoje.

Quem quiser ficar por dentro das próximas edições, adicione o Grupo Copa Niteroiense de Muay Thai no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/479094055439594/