Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Academia Paulo Menezes abre turma de Muay Thai Feminino.






Com o Intuito de atender com excelência o publico feminino, a Academia Paulo Menezes junto com o Prof. Heggas Zulu da Equipe Niterói Muay Thai iniciará dia 30 de Abril uma turma exclusiva para elas!

Os treinos ocorrerão às Terças, Quartas e Quintas 14:00h e terá um programa diário bem aeróbico: com corridas, pulando cordas, socos e chutes em almofadas etc. "Uma aluna iniciante pode perder até 1000 calorias por aula". comenta o Prof. Heggas Zulu.

A Academia Paulo Menezes fica na Rua Visconde de Moraes 256 (Na rua do Colégio Aurelino Leal), Ingá - Niterói RJ. Tel: 7884 8205 / 7822 0330.


terça-feira, 23 de abril de 2013

Professores da Equipe Niterói Muay Thai participam de Seminário Técnico de Kickboxing.

Hoje em dia não tem mais espaço na luta pro atleta mal condicionado.

Até os atletas amadores estão fazendo um treinamento funcional e específico para a sua modalidade de luta.

Foi baseado nisso que os Professores da Equipe Niterói Muay Thai, Heggas Zulu e Ronaldo Ferreira se inscreveram no Seminário Técnico de Kickboxing.

O Curso foi realizado dia 14 de Abril no Clune Tamoio de São Gonçalo e foi ministrado pelo Professor Fabiano Mello, Faixa Preta, Educador Físico e Guru da Preparação Física no Kickboxing.

Mello apresentou para os alunos exercícios práticos de aquecimento, de força, velocidade e explosão com técnicas de puxar, empurrar e agachar (levantar, correr e saltar). Mostrou tembem que o lutador é constituído de trenamento físico, técnico, tático e mental.

Ao final do Evento, diversos alunos foram promovidos à Faixa Preta 1° Dan de Kickboxing pela FKBERJ.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Emerson Falcão luta o USC esta noite no Rio.


Emerson Falcão vai representar Niterói no USC, um dos eventos mais importantes de MMA do país, que acontece dia 19, no GRES da Unidos de Vila Isabel.

Emerson começou a lutar no ano de 2000, com 14 anos de idade. Permaneceu nas disputas amadoras até 2008, quando se profissionalizou, conquistando faixa preta em Muay Thai e Kickboxing, modalidade que no ano passado, lhe rendeu o título de melhor lutador da América Latina. Seu cartel nas lutas em pé é de 38 (31 vitórias e 7 derrotas).

Integrante da seleção brasileira de Kickboxing e detentor do cinturão pela Organização Mundial de Kickboxing, Emerson tem como treinadores André Pederneiras, na equipe Nova União, onde pratica Jiu-Jitsu, Wrestling e MMA ao lado de atletas como José Aldo e Renan Barão; e Heggas Zulu, com quem faz a maior parte dos treinos em pé.

Em 2012, Emerson passou dois meses na Holanda treinando com a equipe da Myke Gym. Quando voltou ao país, participou do It’s Showtime, evento mundialmente reconhecido que teve sua edição brasileira realizada em São Paulo. Na ocasião, enfrentou e derrotou o então detentor do cinturão na categoria 61 Kg, o holandês Sergio Weilzen.

Com a meta de se firmar mundialmente entre os melhores lutadores, Emerson ingressa profissionalmente no MMA. “Sempre pratiquei todas as modalidades, porém, devido aos meus compromissos com eventos de Kickboxing e Muay Thay, não podia me dedicar quanto gostaria. Atualmente, adaptei minha rotina e tenho treinado de tudo, o que é indispensável para quem quer competir num evento de MMA”.

Além de conciliar a vida de atleta, se preparando para competições, com a de professor na academia Symbol, Emerson desenvolve um projeto social no bairro Cubango, onde nasceu em Niterói, com o objetivo de levar o esporte às crianças da comunidade.

Formação e títulos:

- Faixa Preta de Muay Thay;
- Faixa Preta de Kickboxing;
- Atleta Profissional de Muay Thay, Kickboxing e MMA;
- Integrante da Seleção Brasileira de Kickboxing;
- Tricampeão estadual de Muay Thay;
- Tetracampeão estadual de Kickboxing;
- Campeão Brasileiro Profissional de Kickboxing (detentor do cinturão);
- Campeão do desafio Brasil VS Itália;
- Campeão do It’s Showtime.                                                    

Fonte: Globo . com

Assista a Pesagem realizada ontem:
http://www.youtube.com/watch?v=mR-Wi-N7Rdk&feature=youtu.be

O evento será transmitido pelo Canal Combate a partir das 20:30h.

sábado, 13 de abril de 2013

FKBERJ promove Seminário Técnico de Kickboxing este Domingo

Com o objetivo de oferecer aos atletas, instrutores, faixas pretas e aos futuros faixas pretas, aplicações práticas da ciência do esporte no treinamento das modalidades do Kickboxing, favorecendo a qualidade da prática e o ensino desta modalidade a Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro promove o Seminário Técnico de Kickboxing.
 
O conteúdo do curso será o seguinte:

- Bases Fisiológicas do Treinamento Desportivo aplicadas no Kickboxing;

- Demandas energéticas e métodos de treinamento pertinentes ao Kickboxing em todas as modalidades, aplicado na prática;

O seminário técnico de Kickboxing será de: R$ 50,00, que dará direito a certificado.

DOCUMENTAÇÃO NESSESÁRIA

Documento de identidade e 01 foto 3 x 4

O Evento será realizado no Tamoio Futebol Clube, Avenida Presidente Kennedy, 101 – Porto da Pedra – São Gonçalo, dia 14.04.13 às 18h. A inscrição poderá ser feita até o dia 10.04.13, informação – tele fax 26049005 ou 78351068 Sr. Capitulino Gomes.

Liga Carioca Promove Curso de Arbitragem de Muay Thai

Com o intuito de capacitar com excelência em arbitragem de Muay Thai, a Liga Carioca promoverá este Sábado um Curso de Arbitragem

O Curso será gratuito para os Filiados. Para os não filiados será cobrado um investimaneto de Cem reais. A camisa de Arbitro custa cinquenta reais.

O evento acontecerá às 10h no Clube Asa, Rua São Clemente 155 - Botafogo

 Maiores informações pelo site: http://ligademuaythai.com.br/