Pesquisa personalizada

domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010











O ano de 2010 sem dúvidas foi de muito sucesso para a Equipe Niterói Muay Thai!

De Janeiro à Dezembro foram inúmeras vitórias e alegrias conquistadas através de muito suor e perseverança!

Vamos relembrar algumas dessas conquistas:

Em Janeiro Tony Carlos vence o Fatality Arena por Nocaute Técnico no segundo Round.

Em fevereiro, Marco Antonio recebe o Título de Mestre pela Liga Carioca de Muay Thai. O Prof. Heggas Zulu recebe o certificado de Árbitro no mesmo evento.

Em maio o Atleta Emerson Falcão vence 5 lutas no mesmo dia e sagra-se Campeão Estadual de Kick Boxing, evento que serviria como seletiva para o Brasileiro. Ronaldo Ferreira, Jorge Ricardo, Ana Carolina e Raphael Tamandaré também venceram.

Em maio a fera do Prof. Alexandre King, Bruno Apolinário vence a segunda Etapa Estadual de Muay Thai por Nocaute, feito que já havia realizado na Primeira Etapa.

Em junho o Prof. Heggas Zulu ficou cheio de orgulho quando o Centro de Treinamentos da Academia Pioneiros completou 12 anos de muita história; lugar onde já treinaram feras como Sheymon Moraes, Mauricio Rossi e Emerson Falcão.

Em julho Emerson Falcão estréia no Boxe Olímpico, e sob a tutela do Treinador Tião Berseck vence o combate sagrando-se Campeão Estadual.

Em agosto a Equipe Niteroi Muay Thai deu Show no Intermunicipal de K1 e na Terceira Etapa estadual de Muay Thai, com inúmeros atletas vitoriosos nos dois eventos.

Em Setembro a Equipe foi até Jacarepaguá vencer o Torneio Muay Thai Rio Combat levando o prêmio em dinheiro de Equipe Campeã.

Em outubro acontece a quarta Etapa Estadual de Muay Thai. Os atletas Helio Ferreira, Tony Carlos e Bruno Apolinário vencem mais uma vez.

Em dezembro, Dudu Badr Hari que estava afastado dos Rings retorna em auto estilo e Nocauteia no Torneio Muay Thai Rio Combat 2. Também sagraram se campeões os atletas Marcos Henrique, Afonso Feilong e Renan Pereira. Hélio Neto disputou um acirrado GP e conquistou o Segundo Lugar.

No mesmo mês, fechando com chave de Ouro, o aluno do Prof. King Bruno Apolinário é eleito melhor lutador do ano na categoria 70Kg, e Tony Carlos atinge o Grau Preto de Muay Thai!!

Parabéns a todos o Professores da Equipe: Heggas Zulu, Alexandre King, Ronaldo Ferreira, Mauricio Rossi, Emerson Falcão, Ricardo Lisboa, Henrique Tavares, pois sem eles nada disso teria sido realizado!! Muitas vitórias em 2011!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário