Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mauricio Rossi Nocauteia em menos de 4 segundos!

No dia 17 de setembro foi realizada mais uma edição do JF Fight Evolution, evento que lotou as dependências do Ginásio do Sporte Clube, na cidade mineira de Juiz de Fora, com direito a grandes finalizações e nocautes. E o evento ainda contou com uma espetacular atuação de Mauricio Rossi, que nocauteou seu oponente, o local Daniel Siqueir com aproximadamente três segundos de combate, desferindo somente um golpe, um cruzado de esquerda.

O Niteroiense Mauricio Rossi, que é companheiro de treinos de feras como Ronaldo "Jacaré", Anderson Silva, Rafael "Feijão", Claudionor Fontenelli e muitos outros na X-Gym, está cheio de moral, e muito feliz por, possivelmente, ter estabelecido o nocaute mais rápido do MMA brasileiro.

"Eu estava precisando muito dessa vitória. Sou capaz de fazer frente com qualquer um no Brasil, mas vamos devagar. Graças a Deus conseguimos essa excelente vitória, agora é seguir em frente, treinando forte para meu próximo desafio, que será no Peru, no mês que vem. Quero agradecer meus amigos de treinos, Heggas, Ari, Fontenelli, Fred, Tiagão e Bebezão", disse Rossi.

Assista abaixo ao Nocaute de Mauricinho Rossi e sua entrevista após a vitória espetacular: 

http://www.youtube.com/watch?v=Y2XLdrd9-yY&feature=related 

http://www.youtube.com/watch?v=LOdghetE_HI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário